sábado, 17 de janeiro de 2009

É preciso ser metido e arrogante, assim como eu


Confesso a você que nunca fui muito fã de Heavy Metal, muito menos das bandas performáticas. Mas existe uma banda que me chama muito atenção, tanto pelas músicas, pela postura de palco e pela postura fora do palco. Essa banda se chama Kiss.
Gene Simmons, baixista da banda e empresário de tantas outras coisas, em entrevista a Rolling Stones Brasil me surpreendeu com algumas frases. Achei interessante o modo como ele lida com seu trabalho e acima de tudo, não tem “papas na língua”.

“O último ídolo de verdade foi o Kurt Cobain”

Alice Cooper também acha que a última grande banda foi o Nirvana

“Muitas bandas novas são boas, mas nenhuma está escrevendo clássicos. A última banda a escrever clássicos foi o Nirvana.

Radical o rapazes? Nos tempos de hoje, acho que eles disseram pouco, tem tanta coisa pra falar sobre os novos ídolos, existem os novos ídolos? Eu acredito que não. Os velhos continuam como bons vinhos, quanto mais tempo, melhor ele fica. E Gene Simmons continua:

“Falta atitude, existe algo na música chamado carisma. Sem carisma você não é nada no Rock, a música de hoje não produz mais ídolos...É preciso agir sem medo, subir ao palco e mostrar a que veio, e não ter medo de nada. Eles precisam ser mais metidos e arrogantes, ser mais como eu.

Depoimentos a parte, no mundo do Rock, Gene está certo, é preciso mais atitude no Rock, mais amor a música e mais foda-se as críticas e fãs que tentam opinar sobre o futuro da banda. Muitos criticam o jeito que tal banda mudou o modo que tal banda agora se veste, que besteira, mas esse tema fica pra próxima.
Assim como eles, ultimamente prefiro ser metido à arrogante mesmo a deixar pessoas enfiar o dedo na minha cara. Tudo bem, não sou um Rockstar, muito menos tenho dinheiro, mas a pose de Rockeiro isso eu tenho o direito de ter.
Fonte: Revista Rolling Stone (Edição 28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, força pra você e a gente se vê por aí