
Muita coisa rolou nesses 20 anos de carreira do grupo, sucessos e mais sucessos, entre eles: Tédio, Múmias, No mundo da lua, Zé Ninguém, Impossível, Vento Ventania, Janaina entre outras músicas. Particulamente gosto de várias canções. Ultimamente as novas composições do grupo estão tendo um significado especial pra mim, como as canções "Em algum lugar do tempo" ou "Quando eu te encontrar":
"Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
parece não querer parar
Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
(Quando Eu te Encontrar)"
Essa canção é uma das mais belas da banda, mas atualmente "Quanto tempo será que demora" pode ser a trilha sonora da minha vida no atual momento. Assim como diz

"A vida inteira de um inseto,
Um embrião pra virar feto.
A folha do calendário,
O trabalho pra ganhar o salário".
E tentamos, pensamos em várias coisas. Eu particulamente já pensei em tantas que achei que o tempo havia disparado, mas quando dei por mim, havia se passado apenas três dias, então volto para a música novamente "Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão". Será mesmo que vai levar um tempão? Como eu queria aquela música do Kid Abelha:
Com você o tempo pára
Sem você o tempo voa
Sem você eu perco tempo
Com você me sinto imortal
(No Seu Lugar)
Seria tão mais fácil se o tempo voasse sem você. Eu espero que ele voe e quando você voltar, espero que ele pare. Recorro aos versos de Fernando Pessoa: "Vou atirar uma bomba no destino" assim que você estiver de volta, mas enquanto isso, eu espero o mês passar e passo com ele. Daqui pro final de Julho, todos os dias passam a ser meus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, força pra você e a gente se vê por aí