segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Da Fé


Imagine se ele olhasse nos teus olhos e disse-se que você foi escolhido para ser seu melhor amigo. Que maluquice Rogério, como assim? Te respondo: Nós não escolhemos nossos amigos, nossos amigos que escolhem a gente.
Ouvindo a banda Anjos de Resgate entendi que um certo homem me escolheu como amigo. Mas como ter um amigo que a gente não vê, não ouve, não sai pra balada muito menos tem uma página no Facebook? Te respondo novamente: Nós sentimos ele. Quantos e quantos amigos você vê, ouve, sai, mas você não sente. Ele é como o vento, não vemos. Quando estamos concentrados em nosso silêncio, ouvimos um soprar e sempre quando saímos ele está conosco. Ele entende nosso sofrimento, ele sabe das nossas angústias, ele ouve nosso pranto e divide conosco, toda noite, o mesmo travesseiro.

- Mas por que este amigo permite com que eu sinta essa dor, esse vazio? Por que ele me abandona?

Essa é a pergunta que você me faz e eu te respondo: Ele não te abandona, você é que abandona o principal instrumento de ligação entre você e ele. Você abandona sua fé. Sua fé nele e principalmente sua fé em você. Mas de várias formas ele tenta te dizer uma coisa e na canção da banda Anjos de Resgate ele te diz:

"Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter"

Na hora da solidão, na hora em que o mundo inteiro não entender o que você sente e principalmente ninguém quiser te ouvir, quem te escolheu como amigo vai entender o que você sente. Como todo grande amigo, ele não vai te mostrar o que você quer, ele sempre vai orientar o que realmente você deve fazer.
Eu percebi que em todos os momentos da minha vida ele esteve presente e na solidão ele foi o único que sentou aos pés da minha cama e velou meu sono por toda a noite. De tão amigo ele me chamou de filho e nas lágrimas de saudade que do meu rosto rolou, ele secou, me amparou e disse: "Tenho outro amigo aqui que te ama e também te chama de filho e me agradece a cada dia por ter escolhido ele pra ser teu pai"

Minha fé é tamanha neste amigo que só de pensar meus olhos se enchem de lágrimas pois, só quem sabe e tem a fé neste amigo sabe o que é. Quer um conselho? Peça a esse amigo todas as coisas uma coisa apenas: FÉ, FÉ, FÉ

Ele vai te atender e você de nada mais vai precisar.


"Estou aqui pra ser amado e te amar
Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar
Diante de Ti pra me render ao Teu amor
E confessar minhas fraquezas; sou pecador
Também estou aqui pra pedir perdão
Pelas almas que ainda não buscam Teu coração
Te amar por quem não Te ama
Te adorar por quem não Te adora
Esperar por quem não espera em Ti
Pelos que não crêem
Eu estou aqui!!!"

Um comentário:

  1. Muito bom o seu Blog, Está de Parabéns!

    Gostei muito! Se puder visita meu blog! http://pensadoreduardos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, força pra você e a gente se vê por aí