quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Tem Dia, Lugar e Tem Hora.




"Estranho seria se eu não me apaixona-se por você". Sim, seria estranho se eu não me apaixona-se por você em um dia 11. Dia em que entrei em um show, sem saber o que o destino me reservava. E meio assim, sem querer, me senti como um velho amigo seu. Posso não me lembrar com detalhes de tudo que aconteceu, afinal, como sempre, o álcool anula algumas coisas da minha mente. Mas eu não esqueci daquele sorriso, muito menos do abraço.
Hoje é dia 29 de Dezembro, exatos 15 anos da morte da cantora Cássia Eller. Deitado no sofá da sala, vendo um documentário sobre a vida da cantora, busquei na memória onde estava neste dia. Lembrei de Penedo/RJ e também me lembrei das diversas vezes que ouvia Cássia no rádio de casa. Lembrei também do show de 14 anos da 89FM, onde a cantora subiu ao palco para cantar "Por Enquanto" de Renato Russo.
Ouvir Cássia cantar "Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu" me corta a alma, me tira a paz que tenho e que guardei por tantos anos. Você não tinha esse direito, entrar na minha vida e bagunçar meus pensamentos. Pensando melhor, você tinha sim esse direito, pois tudo que é meu tem o direito de estar nas coisas tão mais lindas.
Eu nunca busquei um mundo completo, como cássia cantou, mas gostaria de ter meu All Star junto ao seu. A minha malandragem inexiste quando você está por perto, pois é no teu abraço que consigo ser sincero, como sempre fui, mas esqueço de ser, pois as pessoas estão sem conteúdo. Eu apago a luz do quarto e procuro nos meus sonhos o que não tenho. Ainda podemos sonhar, é de graça e resgata uma esperança. São nos sonhos que encontro no teu sorriso a paz que eu sempre procurei sozinho. Posso me vestir de palavras, mas contigo infelizmente o meu traje é imaginário.
Desejo que a vida não separe nossos caminhos, por tudo que for, ainda sim gosto de ter por perto esse sorriso. Só espero que não seja pra sempre, pois um dia Cassia Eller cantou que o pra sempre sempre acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, força pra você e a gente se vê por aí