sábado, 28 de agosto de 2010

Estranho

Estranho quando você beija assim minhas mãos, com tanta vontade, tanto carinho, tanto amor.
Estranho ouvir o quanto sou especial.
Estranho como nossas vozes se encaixam, se definem, unem-se a favor de um ideal.
Estranho ganhar das suas mãos o livro do poeta, sem saber que era o que eu mais queria.

Sintonia

Estranho essa nossa sintonia, uma ligação infinita.
Estranho essa sua admiração por mim, uma mística sem fim.
Estranho quando me olha e parece que inconcientemente dizemos a mesma coisa.
Estranho quando fico com vontade de conversar um pouco mais.

Se um dia eu pensava: Onde você começa e eu termino,
Hoje penso que quando começo, você está a segurar minha mão dizendo: Estou Aqui.
Então o medo se vai.
É estranho perder o medo de sonhar.

(Sem Rascunho.....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, força pra você e a gente se vê por aí