segunda-feira, 30 de julho de 2012

Apenas Respirar


Add caption

Quanto tempo eu não venho deixar aqui as coisas que penso e sinto, alias, mas sinto do que penso. Exatos 6 meses. Quantas coisas aconteceram e confesso que perdi mais uma vez aquela inspiração de relatar os sentimentos que tenho, talvez por que, tais sentimentos ficaram no passado, enterrado, e eu quis apenas respirar. Mais uma vez respirar. Antigamente eu era um homem de sorte por contar nos dedos às pessoas que amava. Hoje em dia as pessoas se perderam entre meus dedos e não sei mais se o que sinto é amor. Deve ser amor, sempre é e eu não vivo sem. O novo que chega arrebata feito ondas em ressaca, joga pra cima meus sentimentos. Mas se vai embora, eu, duro feito rocha não me abalo.                 
Mas sempre existe aquela onda que se aproxima e chega leve, cheia de encanto. Eu paro para respirar desta vez. Agora sim, eu voltei para uma tarde leve e de calmaria, afinal,  você chegou.

 - Did I Say that I need you?
-  Did I Say that I want you?

                Senta aqui e me abraça forte desta vez e prometa que você é aquela onda que sonhei todo esse tempo. Mas existe o pecado, os pensamentos contrários, a noite que chega. Pecado é sentir às vezes o que eu sinto sem as coisas merecerem. Pecado é estar acordado as três da manhã pensando em você sem saber quando vou ouvir as coisas que preciso para respirar.

Respirar!

                Eu preciso respirar e não deixar a ansiedade tomar conta da minha alma, mas eu já me conheço, cometerei loucuras novamente em nome de um sentimento que eu quero sentir e não sei se é verdadeiro. Mas confesso que é bom. 
                 Deu saudade daquela noite na praça pôr do sol, falando sobre a vida, a família e sentir o abraço mais sincero das últimas semanas. Deu saudade das mensagens e das noites no telefone. Deu saudade da sua cabeça no meu ombro enquanto dirijia pelo Parque do Ibirapuera pensando:

- Eu sou um cara de sorte.

                Eu não sou um cara de sorte, chega de pensar assim. Caras de sorte sempre se ferram no final. Sorte tem você de poder ter ao seu lado um cara simples que canta Black ao violão enquanto apenas respira por você. Just Breathe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, força pra você e a gente se vê por aí