terça-feira, 13 de novembro de 2012

A Estrela Que Não Encontrei


Hoje eu queria encontrar a estrela que eu escolhi antes mesmo de desembarcar nesse plano terrestre. Eu tenho certeza que antes mesmo de chegar por aqui eu escolhi a estrela que brilharia e iluminaria toda a minha vida, todo meu caminhar, todas as minhas atitudes e minhas decisões. Esta estrela ia reger todas as coisas tão mais lindas, ia brilhar no meu céu e junto com o sol aqueceria sentimentos puros e sinceros.   
Mas antes do meu céu, antes do meu mundo, existia um universo chamado Vida e eis que vi que não estava sozinho com a estrela que um dia escolhi. A vida tinha planos e eu só encontraria a minha estrela se passasse pelas provações de um ser humano normal. Deixaria de ser aquele Deus inventado pelos gregos, o centro da vida e me tornaria humano, cheio de sentimentos, dores, razões, egoísmos, etc.
Tornei-me pequeno e do cara que eu sou não sobrou muita coisa para minha estrela. Perdi o rumo, pensamentos invadiam meu ser e eu não tinha outros caminhos, a não ser aquele que a vida direcionou. Era preciso mudanças para que tudo tivesse sentido, para que tudo fosse natural e fosse eterno. Hoje eu não consigo ver além de mim, sou limitado e um ser humano frio como um planeta distante do sol, distante da essência, distante da minha estrela. Fechado em um mundo humano, um mundo criado por mim e por sentimentos gerados pelos homens. Apenas te peço que me encontre, pois eu não posso mais ser quem eu sou, pois nos meus planos antes de desembarcar por aqui, eu prometi ser perfeito, mesmo com todos os defeitos. Eu prometi cuidar de você, prometi admirar tua luz e te amar cada vez que no meu céu você brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, força pra você e a gente se vê por aí