sábado, 23 de fevereiro de 2013

Longe, mas tão perto..........


O que divide dois corações?

Não sei. Sei que ultimamente o que divide os corações são motivos novos e tecnológicos. É o trabalho, a correria do dia a dia, o cansaço. Por isso não conseguimos mais encontrar pessoas do modo normal: No bar, no restaurante, na balada ou mesmo um encontro por acaso no ponto de ônibus ou na fila do cinema.

A internet nos liga aos corações mais sozinhos, solitários, distante  de mundos que nunca poderia imaginar. Na rede de milhões de pessoas existia um coração diferente, ausente das alegrias simples da vida.

Será? Quem sou eu pra falar deste coração que ainda nem toquei, muito menos conheci.

Não consigo entender como sem conhecer nos tornamos íntimos de corações que nem conhecemos, mas que parecem bater na mesma intensidade do nosso. Na rua dos perdidos meu coração vibra no meio de tantos e todos aplaudem, finalmente um coração foi libertado das correntes frias dos sentimentos mundanos. Corações inspirados.

Inspirado é pouco para quem é louco e se entrega assim, de coração aberto pra quem não se conhece. Só faço uma prece, fica comigo essa noite que do resto à gente esquece. Se for pecado gostar de quem não se conhece, então que Deus me perdoe e coloque um pecado a mais na minha conta e um perdão a mais na conta do amor. Dos meus pecados me entendo com quem for de direito, do meu amor entrego para quem não conheço. 

E assim o amor é cheio destas coisas, a gente não entende o que acontece no que pensa, mas pensa. E se pensa é bom, é diferente, é coisa da gente. É gostar imediatamente, incondicionalmente.  

Um comentário:

  1. muito bonito ! a tecnologia tem realmente separado muita gente ..

    http://tardeatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, força pra você e a gente se vê por aí