terça-feira, 17 de setembro de 2013

A Linha do Tempo

kkkkkkkkkkkkkkkkk
No dia em que traçaram a minha linha do tempo, talvez eu não esperasse que ela seria torta e incerta. Por muitas vezes o destino escreveu por estas linhas, histórias que talvez eu não devesse viver, mas acho que mereci. Por onde fui tentei levar um pouco de nós dois e do que sentia e em cada frase que escrevia, existia você. Não me arrependo, valeu a pena cada linha escrita sobre o nosso tempo.
Hoje teu sorriso já não ilumina mais um dia da minha vida e a tua força, que antes eu tanto admirava, já não tem sentido nas páginas dos meus dias. Mas no paralelo do nada que você deixou, corre junto a saudade, e saudade só nos faz olhar pra trás, induzindo o erro, o erro de achar que podemos viver de novo um momento que passou. Engano meu, já não sou mais tão criança a ponto de acreditar que sentimentos podem ser iguais novamente.
Se tentei eternizar você em canções, textos e poemas, hoje sinto que foi tempo perdido, pois você não conseguiu o mais simples: eternizar-se dentro de mim. E eu nem pedi tanto, só um olhar de carinho (que me destes muitas vezes) bastaria, mas quem ama sempre busca o pra sempre. O presente vira passado na volta do ponteiro do relógio.
Eu voltei ao campo santo, visitei quem mais amei, me lembrei da tuas mãos junto as minhas, do seu olhar triste enquanto eu perdia parte de mim. Agora um sorriso me invade os lábios, pois sei que vive perdida, procurando sentido aos teus sentimentos. Nas linhas das frases é onde você se encontra e percebe que uma parte de você vive aqui, eternizada nos meus textos. Lembra:

“Em mundo tão meu existe um quintal, onde eu brinco, planto e colho frases feitas, nem tão perfeitas assim......Radical”

É a minha linha do tempo, é o céu que escolhi, as cores que inventei e as canções que fiz para embalar os meus sentidos e o nosso tempo. Não tenho como apagar você da minha vida, apenas isso será eterno hoje. Mas tenho a opção de nunca mais escrever uma palavra sobre você e no que resta da minha linha do tempo.  Eu sei, tem dias que sou assim tão radical, mas eu sei que há muito tempo sua linha do tempo não me pertence mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, força pra você e a gente se vê por aí