domingo, 23 de fevereiro de 2014

Boa parte de mim vai embora

Olha lá, venha ver a vida andar na frente, sem pegar atalhos e chegar primeiro onde eu nem pensei em chegar. Eu fecho a porta dos meus sentimentos para que eu possa refletir no que estou sentindo. Meio Engenheiros do Hawai naquela canção “Pra ser sincero”. Deus sabe como eu queria ser sincero, mas a pior sinceridade é aquela que você só guarda pra você. E pra ser sincero, tudo que espero é apenas educação, todo crime tem seu castigo e o pior deles pode ser o silêncio.
Eu perdi as palavras, perdi os passos e deixei o coração ditar as regras desta vez. Descobri as famosas prisões sem grades, aquelas que prendem e torturam seus sentimentos, seus ideais, torturam quem você é. Eu já não posso ser o que sou, escondo meu passado dos olhares e ai de mim me orgulhar. Não posso.
Sei que não sou perfeito, nem desejo ser, ou não, talvez eu deseje algum dia chegar perto da perfeição pra sentir a sensação de ser o que tanto esperam de mim. A minha alma não aguenta viver dentro desse corpo que tem outras vontades, outros desejos, outros ideais.
Eu deveria guardar minhas lágrimas pra Deus, bater cabeça ao divino e chorar. Mas sempre deixo as lágrimas tomar conta de mim e por mais que tudo esteja errado, eu sei que minha alma quis o certo. Portanto, sou inocente, pois era meu desejo e não minha necessidade.

“Enquanto eu tiver saúde
Enquanto eu tiver de pé
Enquanto a gente se amar
Enquanto a gente ainda tiver
Um coração tão cheio
Tão cheio de amanhã”

E todos os beijos, todos os carinhos são válidos. Não me completam, mas eu eternizo dentro de mim cada sentimento. Teu amor é feito semente que plantas nas campinas do meu coração. Mas boa parte de mim vai embora quando você não cuida, me anula e me faz ser algo que não sou. Boa parte de mim vai embora quando meus sonhos, que é o que tenho de mais puro e inocente, são massacrados com seu desespero de me amar.
Eu só quero, como naquela música do Vanguart, “ter um coração tão cheio, tão cheio do amanhã”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, força pra você e a gente se vê por aí