segunda-feira, 4 de maio de 2015

O Último Suspiro De Um Anjo (mesmo se nada der certo)


Percebi que a vida é feita "previsão do tempo", existem os dias de sol, os dias de chuva, os dias nublados e os dias em que no mesmo dia tudo acontece e você não pode prever nada. Os dias de sol eu aproveito, os dias nublados eu tiro fotos em preto e branco, mas os dias de chuva eu observo pela janela do quarto, esperando que os anjos parem de chorar. Talvez você faça o mesmo, talvez você não queira sorrir nos dias de chuva. Talvez você não precise dançar tão triste, não precise aceitar o que os outros dizem. Talvez você nem me queira por perto.
As flores do seu quarto não são as mesma né? Eu queria que elas durassem até a próxima primavera, para que todo dia ao acordar você tivesse um motivo para sorrir. Mas uma vida nunca é infinita, assim como nenhum sentimento, nenhum amor. Tudo tem sua hora e os anjos são implacáveis em tomar de volta o que lhes pertence. 
O que te pertence?
O que me pertence?
O que pertence a nós?
O que pertence aos anjos?
A você pertence todos os mistérios, todas as memórias e todos os sorrisos e olhares (aqueles olhares que só você sabe fazer).
A mim pertence todas as canções (Lembra que fui eu, não esquece que fui eu, que te amou demais desde o dia em que te conheceu. Admite, eu sei, que também sente falta - Jorge e Mateus) ou então (Prometo que eu não vou ser mais o cara que te enganou. Confia em mim deixa eu te mostrar meu amor quem eu sou - Henrique e Juliano) A mim pertence ainda as lembranças dos olhares.
A nós pertence o dia que nos conhecemos, o livre arbítrio e as risadas do Ronnie.
Aos anjos pertence o último suspiro de ter tentado, mesmo sem a garantia de algo ter dado certo. 
Só ficou razões, e entre as razões, acho que você esteve certa o tempo todo, o vento pode ter ouvidos. Alias, acredito hoje que o vento leva nossos pensamentos aos anjos. Que façam bom proveito dos meus pensamentos, mas que eles te entreguem apenas meus melhores sentimentos e uma dose de sinceridade. Eu tentei ser um sonho bom, mas talvez seja a hora de voltar pra casa. 

Tell me if you wanna go home
('Cause I'm just not sure)
Tell me if I'm back on my own
(How to get back there)
Giving back a heart that's on loan
(And I just can't bear)
Tell me if you wanna go home
(If you're not there)

Keira Knightley - Tell me if you wanna go home


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, força pra você e a gente se vê por aí